Venho aqui fazer a sugestão para que seja alterada a placa na warp loja de 1 disco para 10 ou mais discos, porque? porque agora várias pessoas usam mobs de creeper+esqueleto, e muitas outras estão pescando, e a gente passa uma hora vendendo os discos porque é de 1 em 1, sendo que com a VENDA PARCIAL seria muito mais fácil vender de 10 em 10, pra que colocaram o sistema de VENDA PARCIAL se não está sendo aproveitado???????? A music disse que é desnecessário, mas ela não ta la vendendo disco NÉ
Não apoio afinal nem e todo mundo que tem mobs desses 2 e nem todos tem pescaria alta quer terminar de dificultar para os não vips???? :/
Nao apoio, afinal, serio muito esforço para staff colocar uma placa em cima da outra placa ja existente acrescentando um "0" dps do 1 na placa.. kkkkkk zoa Apoiaadooo OBS: te amoo ! vc me ajudou em quase tds os meus macros !
Dificultar o que mlk, tu sabe ler? com o novo sistema de venda parcial você pode vender 1 item mesmo se na placa tiver de 10 em 10
Será? mas acho que se fosse assim a musicxlover não ia responder "desnecessário" mas sim "inviável por causa de bugs"