Bom, já reportei um bug(2 meses atras e esta em andamento até hoje rç). Criei tópico de duvida(Um coordenador que não pode fazer nada em relação a isto respondeu "aguarde, será colocado em breve".) 2 meses é tempo de sobra pra ter colocado. Bom, desta vez venho criar uma sugestão. Minha sugestão é que seja implantado o mais rápido possível o mobspawn vip no Kratom, velho, ativei 4 meses de vip lá e já gastei 2 sem nem ver a cor do mobspawn vip. Pelo amor né? O mobspawn vip é um privilegio dos vips, porem eu e muitos do kratom não estamos tendo este privilegio. Minha sugestão é a ultima coisa que vou tentar, peço para que a staff não venha falar "Aguarde, será implantado em breve" pois me disseram isso num tópico a 2 meses atras e eu acho que esse breve ta meio atrasado. Espero que deem um minimo de atenção pra nós vip do kratom e implantem o mobspawn vip. Grato!
Normalmente, quando esse tipo de coisa acontece existe um motivo, mas 2 meses para resolver um problema já é demais. Apoio, me parece que eles esqueceram do problema mesmo... todos erram...
Você leu o tópico cara? Antes de responder algo sem cabimento e sem relação alguma ao tópico você deveria LER. O Theiago respondeu esses dias o tópico, porem disse "Estamos com problemas no mobspawn vip". Só que na minha opinião 2 meses é de mais pra qualquer problema.
Não pode esperar não? já falaram pra aguarda, espera po você não sabe o tanto que e difícil ter um server.
1° Eu sei sim o quanto é difícil ter um server. 2° Espero a 2 meses, não a dois dias ou duas semanas. Tenho apenas 50 dias de vip de 120 que comprei, paguei por algo então devo ter direto a ele. 3° Antes de afirmar qualquer coisa sobre mim se informe.
concordo coloquei meu primeiro vip e nunca vi cara de /warp mobvip ^^ falarão que ele e top mais nunca vi nem fotos dele
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.