[APROVADA][Em analise] Hg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Olá.hoje em estava pensando comigo, já ouve um evento ( não sei o nome correto) que quem gravasse o melhor gladiador ganhava 1 vip no servidor desejado, então como isso já foi porque não fazem de hg? a melhor partida ganha 1 vip no servidor desejado seria legal,influenciaria bastante as pessoas jogar hg.
Não quero criticas, SIM ou Não

apoio/mais vc n tem q querer ou n criticas isso aqui é publico qualquer um pode fazer critica vc querendo ou n

Apoio, eu manjo dos HGs com sopa :P. Só falta PC pra gravar -'

Super apoio seria legal essa disputa entre os jogadores

thierryjordy disse:
apoio/mais vc n tem q querer ou n criticas isso aqui é publico qualquer um pode fazer critica vc querendo ou n
isso ai e verdade mas seria melhor pedir as pessoas para justificar porque ele não quer vai que ele tem um bom argumento

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: esta mensagem é automatica

Aprovada, a ideia e bem legal e apoiamos várias iniciativas com relação a premiação de player, porém no caso do HG já temos nosso ranking que premia os melhores, futuramente poderemos criar alguma promoção do tipo.

Abraço.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar