Olá.hoje em estava pensando comigo, já ouve um evento ( não sei o nome correto) que quem gravasse o melhor gladiador ganhava 1 vip no servidor desejado, então como isso já foi porque não fazem de hg? a melhor partida ganha 1 vip no servidor desejado seria legal,influenciaria bastante as pessoas jogar hg. Não quero criticas, SIM ou Não
apoio/mais vc n tem q querer ou n criticas isso aqui é publico qualquer um pode fazer critica vc querendo ou n
Super apoio seria legal essa disputa entre os jogadores isso ai e verdade mas seria melhor pedir as pessoas para justificar porque ele não quer vai que ele tem um bom argumento
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Aprovada, a ideia e bem legal e apoiamos várias iniciativas com relação a premiação de player, porém no caso do HG já temos nosso ranking que premia os melhores, futuramente poderemos criar alguma promoção do tipo. Abraço. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.