[APROVADA]Em analise] Feira VIP do Premium/Cidade Natalina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

chaparral10

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom dia, pessoas.
Como todos sabem, o Premium é um server ligeiramente vazio... porém, a ausência de players não é o foco desse tópico. Como muitos players compraram seus terrenos na Feira Vip e não jogam mais, suas lojas ficam lá, abandonadas... Muitas vezes as contas não têm mais money e os baús não têm espaço/estoque. Essas lojas, muitas com blaze rod sendo vendido por 25c, 50c, das épocas em que o nether estava on, estão lá apenas ocupando espaço. Minha sugestão é fazer uma "reforma" na feira VIP, ou criando uma Feira VIP nova ou verificando a atividade dos players e removendo suas lojas, a muito inativas e desatualizadas.
Outra sugestão é relativa à Cidade Natalina, onde uma grande parte dos terrenos não está construída, tendo apenas um baú no chão. Minha sugestão é dar um aviso a esses players e, se em uma semana uma parte da estrutura da casa não estiver pronta, remover esses itens e vender esses terrenos.

Se apoiarem a sugestão, comentem no tópico. Caso contrário, digam o porquê.

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar