O Eclipse já tem uns meses e a premiação nunca mudou (que eu me lembre) Hoje, ganhar 5k de um evento no eclipse não é nada, a economia já está bem avançada e a premiação dos eventos tem que acompanhar a economia do server. Além de trazer mais players pros eventos. Sugiro que esse prêmio aumente (em alguns eventos, não precisa ser todos) de 5k para 10, 20 ou 30k E os lances do bolão, apenas 1k, a ultima vez que o bolão passou de 50k foi em julho! Sugiro que o preço da aposta seja 5 ou 10k Antes e depois: (não sei direito as premiações do eventos por votação) Corrida 2.0: 5k ---> 20k Subida da Morte: 5k ---> 20k Corrida 3.0: 5k ---> 20k Queda da morte: 5k ---> 10k Astronauta: 5k ---> 10k BlockParty: 5k ---> 15k Loteria: 5k ---> 20k Frog: 5k ---> 15k Campo minado 5k ---> 15k Spleef: 5k ---> 15k Corridona: 10k ---> 30k Bolão (Aposta) 1k ---> 10k Subida da morte 1 5k ---> 20k Corrida 1.0 5k ---> 20k Subida da morte 5k ---> 20k
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.