Olá, Minha sugestão é, que no servidor impérios, você escolhe sua equipe e fica com ela para sempre! Fica "desequilibrado", pois por exemplo: Players que estão no Mercenários, começam a morrer, Justiceiros começam a dominar, isso faz que os players que estão no Mercenarios, vão para Justiceiros, desequilibrando.
Bom o que eu acho de tudo isso é : Você escolhe sua equipe no começo do jogo e para trocar teria q pagar uma quantia razoável tipo 10k Isso faria a pessoa não ficar trocando de lado e escolher sabiamente
Apoio é não apoio,Tipo ela pode ser aceita como ficar pra sempre,mas tipo se ele quiser ir pra outra equipe ele paga uma taxa de 50~90k
Tipo muda isso para, pagar uma taxa de 5 a 10k (critério a staff) pra mudar de equipe... assim fica mais justo =)
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Já estamos cientes do desequilíbrio entre as equipes, já estamos pensando em uma solução. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.