Entendo que a Craftlandia seja do Brasil mas como é certo existem outros jogadores. Postei um POST parecido a este á 1 mês mas desta vez tenho uma sujestão um pouco diferente de que nao me tinha lembrado. A Craftlandia tem um acordo com o banco Caixa(Brasil) e com o Itau(Brasil), é certo que Portugal e o Brasil têm um banco em comum, o Santander Totta e a minha sugestão era fazerem o que fazem com o Itau e a Caixa mas tambem no Santander, aceitando cartões de crédito/débito Portugueses. Espero que aprovem pois tenho dinheiro que quero investir em VIPs só que não consigo pois sou "Portugues" e nao tenho parentes no Brasil. Espero que se nao aprovarem esta ideia ponham em pratica uma possivel como sei lá, poderem ser comprados VIPs através de Portugal do qual os servers teem muitos jogadores. Obrigado Nick: Tirodoragon Servidor: Kratom
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Nós temos um PayPal exclusivo para portugueses porém é somente para aquisições acima de 05 VIPs. Para maiores informações basta mandar um e-mail para o VIP. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.