Considerando que a Staff tem conhecimento do Bug no evento Frog, venho sugerir duas opções que possam resolver: 1. Trocar a cor da lã premiada (vermelha) no evento Frog; (mais simples) ou 2. Trocar todas as lãs vermelhas do /x1. Infelizmente alguns players estão se aproveitando deste BUG para ganhar o evento frog sem estar participando, mas não temos provar que ele abusou do BUG. Enfim, considero o Frog o melhor evento do Craftlandia, mas assim não tem como ganhar
Não sei exatamente como funciona, mas os players que bugam o evento, vão para o /x1 durante o evento frog e ficam em cima da lã vermelha. Quando o evento frog chega na parte de aparecer a lã vermelha, já anuncia um vencedor, e o pior é que o cara está no /x1.
Entendi. Poderia trocar a lã vermelha por um bloco onde nao pode ser encontrado em outro evento ou no server.
Apoio, eu sempre fico no meio pra ficar a mesma distância de todos os espaços, daí vem a lã vermelha, quando eu acho ela, todos os blocos somem e ja anuncia o vencedor, não dá nem tempo de pular :/
A STAFF poderia escolher algum bloco que só é acessível através do modo criativo para substituir a lã (como aquele dual-slad de 1 textura só, que só da pra pegar com o too many items ou com o /give)
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.