Então galera, a minha sugestão é que troque o balde que é dropado na escavação por um item mais útil, por exemplo BLAZE, mesmo porque o balde está desativado e dropa no nível 500 com muita pouca chance de drop, então poderia ser trocado por um item de fazer poção ou algo do tipo, valeu! (Blaze é só um exemplo, poderia ser outro minério também tipo Ouro, entenderam?)
Foi só um exemplo, no servidor que eu jogo blaze é 300c Pergunta pro iBieel, porque quando eu criei um tópico falando que era inútil ele disse que tinha muita utilidade para outros players (SENDO QUE NEM ATIVADO O ITEM TÁ)
Apoio, porem nao blaze por que se nao ira desvalorizar ele mais do que ja ta, deichando ainda pior a economia do servidor, poderia trocas por um item que desvalorizaria menos a economia da craftlandia por exemplo: Ouro, ferro ou esmeralda.
So não apoio colocar o blaze pq se colocarem vai cair muito o preço. Mas colocarem outra coisa como ouro eu apoio.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica