Proponho algo para o server Region, mas antes entendam o porquê. No servidor Region tem uns engraçadinhos que estao comprando e deletando bem rapido terrenos 10x10 com o comando -- /comprar 10 10 /delreg alternando-os causando um stress no servidor e consequentemente o derrubando ou o lagando. ______________________________________________________________________________________________________________ SUGESTAO: COLOCAR UM DALAY DE 1 MINUTO OU OUTRO VALOR NESTA ESCALA PRA COMPRAR UM TERRENO COM A MESMA CONTA, IMPOSSIBILITANDO QUE ESTES engraçadinhos DERRUBEM O SERVER. GRATO, heltonnn. affs coloquei a n t i - f d p s de titulo e virou isso affs, ok eu até sei o motivo,
sim eu mesmo =) era no kratom no meu teatro /home heltonnn teatro mas parei de jogar no kratom ontem por uma briga entre eu e um membro do meu clan que me chateou muito. se quiser falar comigo só mandar mp (mensagem privada)
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Já resolvemos. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.