[APROVADA][Em analise] Alterar uma regra da área de jogos do fórum.

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Thiagoac, 17 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Thiagoac

Thiagoac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,329.00
    Nick:
    Thiiagoac
    Clan:
    Fact or Fiction
    Bom, eu estava passando pela área de jogos do fórum e comecei a ver alguns tópicos fechados... Entrei neles e vi que a maioria estava fechado por Ctrl c Ctrl v, fui nas regras do fórum e percebi que o gamer que fechou o tópico não estava errado, ele apenas cumpria com as regras da área, porem não achei a tal regra esteja correta, foi esta: "Qualquer tópico criado em qualquer uma das áreas deverá ter o conteúdo com base no seu conhecimento. Qualquer tópico que tenha o conteúdo copiado, o tópico será excluído e o criador receberá 2 pontos de warn." Pelo o que deu a entender a regra afirma que não se pode trazer mais noticias a área vindas de outro site, mesmo com a adição da fonte e eu tenho que cria-las com base no que sei... Vocês acham que algum player daqui vai ficar de plantão em algum lugar ou ter "fontes fisicas" para lhes dar tais informações que possam gerar uma noticia para o fórum? Claro que não, ele vai olhar a noticia em outro site e criar com suas palavras, não por seu conhecimento '-'. Até onde eu sei, no meu tempo de gamer podia-se copiar noticias de outros sites e traze-las ao fórum só que com a fonte, o tópico seria fechado sim se não obtivesse tal fonte. Agora vos digo, se eu tenho o trabalho de ir a um site, copiar a noticia dele, formatar o texto para que fique de acordo com o fórum e postar ela no mesmo não é que eu esteja fazendo isto por diversão ou ganhar post e sim pelo intuito de INFORMAR aos players desta comunidade sobre o que a noticia aborda, imagina ter tal trabalho e um cara vir e fechar por que você copiou... Copiar não tem nada de mais cara, a não ser que não tenha fonte. Minha sugestão é esta, alterem esta regra para "Qualquer tópico criado na área Jogos do fórum que conter conteúdo copiado de outro site, deve obter fonte do mesmo, caso contrario o player terá o tópico fechado e sofrera a punição de 2 pontos de warn.". Sei pela minha experiencia na área de jogos do fórum que quando você cria sua própria matéria ou formula uma noticia com suas palavras, no fim você tem aquela sensação de orgulho por ter feito algo bom e irá informar aos players do fórum algo baseado no teu conhecimento. Porem sei também que tem momentos em que quando se copia a noticia, não é por diversão, é pela vontade de informar a todos algo interessante, então se quer que mais players recebam mais noticias, não importa de qual maneira seja, alterem tal regra.

Grato! :D

2. Substituto

Substituto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,622
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    925.00
    Nick:
    substituto
    Clan:
    HFF
    Apoio. Mas é importante que o gamer coloque pelo um comentário próprio dizendo o que acha do assunto abordado :)

3. Thiagoac

Thiagoac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,329.00
    Nick:
    Thiiagoac
    Clan:
    Fact or Fiction
    Isso ai, adicionar imagens, vídeos, comentarios como você mesmo disse... Em fim, deixar a noticia/matéria mais agradavel e informativa possivel. Sem contar que quando o individuo é gamer ele tem aquela "responsabilidade" de fazer um trabalho bom :)

4. e39

e39 Excelente
    VIP

Afiliado:
    21 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    e39
    Facebook:
    Hugovieira1998
    Twitter:
    Hgovn
    Apoio.

Pois eu já tomei um warn por isso. :/

5. Bielzilao

Bielzilao Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,895
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,433.00
    Nick:
    iBieel
    [hr]
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

6. Jardinagem

Jardinagem Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    2 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,023
    Curtiu:
    179
    Cubos:
    898.00
    Nick:
    Jardinagem
    [hr]
    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.