Olá, Jogo no Craftlandia a mais de 2 anos e meio e quase todo esse tempo fui magnata no servidor 1 e após fui jogar no Kratom onde sou magnata atualmente. O problema é o flood GIGANTESCO que não somente eu, mas todos que tem mais money ou anunciam lojas recebem. É uma avalanche de mendigos virtuais que floodam seu tell com mensagens sem parar, a maioria das vezes sem parar e de forma muito rápida (mais de 10 mensagens em 5 segundos). Creio que todos que se destacam como jogadores que gostam de fazer money no jogo sofrem com isso e vejo que não existe absolutamente NADA para que eu possa me livrar destes ditos mendigos virtuais. Com certeza poderia tirar 50 prints em um dia e colocar no fórum denunciando, mas do que isso adiantaria? Normalmente são contas novas e/ou fakes. Devo dizer que esses floods realmente incomodam e atrapalham meu jogo, pois muitas vezes estou conversando com amigos e gente do clan e não consigo mais ler as mensagens de ambos para se ter uma ideia da quantidade de mensagens floodando. Realmente estraga a interação que eu tenho com os jogadores amigos. Sei que já proporam diversas vezes o retorno do comando /ignore para parar de receber tells de jogadores chatos, porém sempre foi negado. Então venho com algumas outras sugestões que talvéz sejam viáveis de se implementar, diminuindo esse flood: 1) Delay no envio de /tell, igual como existe no chat do global. 2) Enviou 3 /tell iguais, é kickado do servidor. 3) Ser possível desligar o /tell, igual como acontece no /global off. 4) Voltar o comando /ignore para a alegria geral. Sei que todos da Staff já sabem como é ser floodado desta maneira, basta escrever qualquer coisa no /g e começa a enchente de tells, mas vou postar abaixo duas prints que acabei de tirar no servidor Kratom para que o pessoal saiba como é chato: Agradeço a atenção da Staff e se possível ser levado adiante esta sugestão para acabar com esse problema que incomoda diariamente muita gente.
vdd, apoio. e mt chato pois eu reparo no server 3 c eu falar 1 a no g enche meu tell e mt chato mesmo apoiado de todos os lados
Totalmente apoiado, poderia criar um comando de ignorar algum player ou também de não receber tell.. Seria muito bom.
Apoio 100% . (from Newbie): oi , aceita minha sugestão , tenho p4 sharp 4 ! (from Newbie): oi , aceita minha sugestão , tenho p4 sharp 4 ! (from Newbie): oi , aceita minha sugestão , tenho p4 sharp 4 ! (from Newbie): oi , aceita minha sugestão , tenho p4 sharp 4 ! (from Newbie): oi , aceita minha sugestão , tenho p4 sharp 4 !
Já fui staff e sei como é receber o flood de muita gente as vezes pedindo ajuda e depois até reclamar no global que não ajudamos, mas isso é devido enquanto tem gente que manda um tell falando que quer ajuda, outro player vai no nosso tell floodar loucamente que quer assinatura ou qualquer outra coisa menos importante, então eu apoio totalmente a parte do delay no tell ou ser kickado ao mandar 3 mensagens de uma vez no tell.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica