Bom venho aqui para fazer uma reclamação e para poder fazer uma daquelas minhas sugestões,
Primeiramente queria falar e reclama para vocês concertarem os boss pois além de eles não spawnarem mais no mundo RPG e Nether no caso só spawnam na warp games, os 2 famosos bosses chamados Nefarian e o outro Ender Dragon não spawnam pois o Nefarian e preciso para poder faze a quest "Combatendo o Boss" então CL pesso que resolva velho quero que volta quenem antes os boss nascendo no seu local exato de spawn RPG/Nether e que faça os boss Nefarian e Ender Dragon nasce no mundo End pois aquele mundo não serve pra nada pois não é igual os outros servidores que tem pvp no end haha se tiverem dúvidas só ir la '-- falo a senha da minha conta no global se tive nego lá kkk
É se vocês não tão afim de concerta os bugs dos boss então mude os boss da quest pois to loco pra faze a quest e não posso pois o boss não nasce neh que bonito .-. a topquest não deve ficar feliz com isso.
Não custa nada os boss volta quenem antes pois você mesmo D4nDe lembra que eu ia direto mata um boss no mundo RPG e ta gravado no seu video eu indo no Tips "VIda de noob" e só pra lembra desde o começo do serve nunca na vida spawno o "NEFARIAN NEM O ENDER DRAGON"
Se for tão dificil concerta então deixem os boss igual os outros servidores só o WIther e o Ender Dragon haha
imagina o ender dragon sendo o ultimo boss na dungeon '-' kkkk massa