Dúvida: O Gladiador no classic será as 23:00? o.o Sugestão: Devido ao alto número de servidores o gladiador ficará muito tarde, e muitos players que jogam no servidor são "crianças" que tende durmir cedo! Então como cada gladiador não dura mais de 30 minutos surgiro que aconteça de 30 em 30 minutos que ficaria: Server 1- 18:00 Server 2- 18:30 Server 3- 19:00 Server Premium- 19:30 Server HardCore- 20:00 Server Classic- 20:30 Estou correto? Bom ai está quem concorda/discorda deixa um post ai '-' Ai todos poderiam participar sem nenhum problema ;D
Serio? lol, por mim 6 eh cedo pra caramba Mas se ja eh assim e tao acostumados eu apoio que comece as 6 e termine as 9 ^^
mas imagina 2 glad juntos, o lag ficaria impossivel, e acho que a distancia de horarios é pelo mesmo motivos, é para os players do ultimo glad sair e tira um poco do lag
não é questão de pessoas para dministrar o evento, mais existem pessoas que jogam em mais de 1 servidor...
acho que o glad poderia ficar assim msm e ser a 22hrs do classic. afinal é sabado impossivel alguem ir dormir essa hora !
Acho que eles vao esperar o admin entrar pra levar a ideia em frente, pra ver se vai ser aceita(com adptação ou nao) ou se vai se negada.