Dungeon só dá prejuizo minha sugestão é melhorar isso... Eu ja disse como, mas só da negada. Então só melhorem do jeito de voces.
Acho meio estranho dungeon dar só prejuízo, na minha opinião deveria ser free poder entrar numa dg, mas com um limite semanal/diário, em compensação a dificuldade seria muito mais elevada, sendo muito difícil chegar no lv 10. Por exemplo, a dificuldade seria tanta que alguém sem stats, muito provavelmente morreria facilmente
Não é questão de preço para entrar, a questão é as pot, capira, maça dourada que se gasta. Não está dando retorno Vlw
Poderia ser dividido em 2 tipos de dg: 1: dg relativamente fácil, os prêmios não serão tão raros assim e a chance de cair drop é maior, sendo que com uma chance, 0,05% de cair algo muito raro. 2: dg muito difícil, só ganharia os itens após "completar", a dg, em compensação os drops seriam mais raros. Edit: por exemplo, após se aventurar por muitas dg nível fácil, vc consegue os itens para arriscar ir na difícil.
Não curti muita a dungeon fui nos testes dela e dropei no round 10 porque o servidor não aguento os mobs e caiu pra mim e as outras vezes que eu morri foi só bug essa dungeon tira mais prejuízo doque ela te da lucro
O problema é que dropa pouco, se for num grupo com 7 players é dificil vir drop, tem gente que joga 2 dungeons e não ganha NENHUM drop, tinha que alterar isso, todo mundo tinha que ganhar um drop, por mais lixo que seja em todo round, ai compensa. Já a dungeon nivel hard nem se fala kkk, quase ninguem joga por causa do custo
Sinceramente acho que tem alguma coisa estranha também, pessoal ta com uma PENCA de sugestão daora e simples e ta dando tudo negada, deve ser algum outro problema namoral, pq nao tem como, como a do pocket la do DC dropar, não faz sentido kk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.