Bom, como todo mundo sabe, o suporte não abre no domingo. E como todo mundo sabe também, quando a gente vê algum hack no server arena a gente chama algum staff pra dar uma olhada lá e tal, mas a gente chama pelo suporte, mas pera ai, ops, Domingo o suporte NÃO ABRE, ou seja, domingo é o dia da festa pros hacks, hoje eu tentei jogar no arena mas é absurda a quantidade de hack que tem aquele servidor, eu falo do 1.5.2, só hoje eu vi uns 7 cara de no slow, tirando os furacão... Eu sugiro que entre um staff lá de tempo em tempo no domingo só pra ver como ta lá, porque hoje está IMPOSSÍVEL jogar, eu sei que todo dia tem hack naquele inferno, mas no domingo é LAMENTÁVELLL! Ai vem um cara e fala "Faz um video e cria a denúncia lá" mas vocês vão atender na hora? porque quando vocês atenderem o cara já vai ter feito a festa, então não adianta perder um tempo criando um tópico upando um vídeo pro cara tomar ban 5 horas depois ou até um dia depois...
tem admin que entra la so pa ir pvp mas não bani os cara de hack vei Ja vi admin entrar no domingo...mas não puni ninguem!
Vo nem falar do region 2.0 , tu de set de dima quase dropa pra nub de machado de madeira rodopiando mais que blayblayde
Podiam colocar um plugin que eu vi em um server, quando eu ativei hack ja fui banido OBS : nao uso mais hack =)