Olá, Primeiramente boa noite, eu hoje estava andando pelo spawn do server 2 e fui no portal do evento e percebi que não tem aviso nenhum que é o portal de evento. Eu só sei que é o portal do evento por que já sou um jogador antigo e os novatos? Como ficam? Spoiler Minha sugestão é adicionar esse aviso: Spoiler Só pra aproveitar o tópico atualizar os portais do server 2. Porque? A ultima vez eu logei no spawn do server esta ocorrendo o evento frog o portal ia fechar em 10 segundos dai eu bugei na lateral. Então trocar os portais velhos pelos novos para aumentar e para não ficar bugando só isso Portais velhos: São muitos bugados, pequenos e velhos Spoiler Portais novos: Modernos e largos Spoiler Antes de dizer "desnecesário" fala sério ninguém mereçe bugar no portal por causa do seu tamanho. Só isso e boa noite a todos
Os pequenos podem até e mais bonitos mais fala sério ficar bugando por tamanho ninguém mereçe, obrigado sua opinião e de todos é sempre bem-vinda
Sobre ao tamanho do portal vai continuar assim. Placa adicionada com o aviso. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.