isso já ta chato staff , vcs resolvem tdos os tipos de denúncias do server classic menos a de hackers , o que custa vcs passa 1hr olhando as denúncias de hacker , olha só , eu vou olha as denúncias de outros servidores e tive uma média de 10denúncias sendo só de hacker 2 , já no classic de 10denúncias 8 são de hackers e pelo menos dessas 8 5 da negada por fov alterado , por esta muito lag ou por não tem hacker mesmo , ai pensa junto as denúncias passam lá 5,6,7 dias sem ser vistas o acusado por hacker se arrepende , ai deixa de usa , dps de vários dias jogando limpo , aparece vc foi banido por uso de cliente alternativo e tal , isso né chato ? É chato gente , por isso vim fala isso aqui , coloquei outro tópico desse e não adiantou de nda , ai vcs fala : tenha paciência sua denúncia vai ser resolvida , eu mesmo queria que resolvem isso logo , pois quero sabe se vale a pena ou não ativar vips no classic .. Só isso ai , Boa Tarde/Noite , Obrigado pela atenção , vlw flw ..
Vlw , a staff baniu uns cara de hacker , eu fiu pvp e quase chorei de emoção pq tava sem hacker o pvp , eu tava muito feliz como se fosse antigamente , agr é moda usa hacker kkkk
Apoio, todo dia eu vejo uns beyblades soltos pela arena, pelo end, na ponte, em tudo que é lugar de PvP.
Kkkkkkk vlw , só seu fã , se joga demais Kkkk é vdd e eles ainda tem a cara cínica de dizer , que não é hacker kkkk Agr é moda kkkk
Hj em dia no classic "NB é quem nao usa hacker" ... ;-; . Eles devem resolver denuncias do classic o mais rápido que podem ^^
Falo tdo , e tem mais , se vc morre é nb , se vc mata é hacker , até os cara que joga limpo é acusado , hj mesmo um cara me chamo de hacker umas 10vezes , mas o cara nem pvp sabia ir , ficava de costa pra min , ai dps quem joga limpo é hacker ..
Apoio #PutoPraKaraleo - excluiram meu topic eu contando a história do meu pin só pq o titulo era - #PutoPraKaraleo
Já comprei vip, to esperando o email do pagseguro chegar dizendo q o pagamento foi aprovado... E eu tbm me dei ban 0 pra ngm logar na minha acc
Kkkk eu to pensando em bota vips tbm , mas to esperando as denúncias pq se continuar assim eu não compro vip..
Apoio ,semana passada também tive q fazer uma sugestão pq tinha 2 paginas de denuncias e todas eram de hacks ...