Minha sugestao é ... Que o servidor deadly volte mais cedo após o backup das 6:00 horas da manha ... A maioria dos servers voltam no minimo as 6:20 e o deadly volta das 6:40 para frente ... Porque isso ? Eu saio para a escola 6:30 e gostaria de deixar upando ... Mas nao e possivel porque o svr volta as 6:40 em diante ... Por mim voces da staff poderiam dar mais atençao ao servidor deadly .... Nao tem muitos eventos realizados pela staff .. é raro ... e o evento fight .... tem a cada 2 meses mais o menos ... Desculpe .. grato
Não apoio. Leia esse tópico e você entenderá o motivo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79121-hor%C3%A1rios-que-os-servidores-reiniciam/
Inviável. O deadly por si é um servidor antigo, por ser antigo ele armazena maior quantia de dados (contas, money, skills, blocos, dias vip, regions, etc) por isso a demora no backup global.
apoio em partes, o servidor demora a voltar apos o backup das 6:00 nao e por conta propria e sim por causa do proprio sever, ja fiz uma sugestao desta e deu negada
é impoivel ja teve varias sugestoes assim e negaram pois tem seus motivos então troque de servidor, deadly ta falido muito tempo
Em questão de atenção e eventos, vamos mudar isso. Bom jogo [hr]<br />Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.