[APROVADA]Dc no gladiador ja era!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Vou sem bem simples,ser ativado em dia de gladiador o plugin de quando der dc voltar para o spawn pq é mto ruim vc ta quase matando o cara ele da dc espera a vida encher e volta la no gladiador,mais teria que arrumar direito de ninguem ficar entrando na conta do outro para cair.

entao éssa é minah sugestao vlw.

Ass.Marcooantonio321

Huum, sei não mano , Nem curto ir nesse glad ae , Mais dc é coisa do jogo , Não é nenhum hack nem nada não é uma "vantagem" digamos , é coisa do minecraft. Me de uma boa causa para apoiar.

#NãoApoio

apoio sim pq não vale voltar cheio de vida para o glad.

Se ficar muito tempo assim, volta pro spawn. E se fossem colocar isso, teria de reiniciar o servidor e adicionar o plugin e nao ia ser mt bom reiniciar 10 minutos pra botar plugin, pode dar problemas. (Mesmo que tenha sido aprovada uma sugestao de reiniciar o server 10 minutos antes do glad)

Se for assim eu dou DC quando tiver morrendo com meu P4 e volto pro spawn e não perco nenhum item.
Não apoio...

eu lembro que tinha uma epoca que vc desconectava e voltava pro spawn isso poderia ser ligado novamente,eu prefiro vc nao perde o p4 do que volta com ele e a vida cheia..

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar