Como grande maioria sabe recentemente a staff resolveu trocar a arena do glad, mas com isso alguns problemas surgiram. Um deles eram as teias espalhadas por um dos biomas, mas isso já foi resolvido. Então vamos a sugestão, eu sugiro que resolva um dos outros problemas que são buracos de dois blocos de profundidade, ou seja se cair nele não vai mais voltar à superfície, sugiro então que tampe esses buracos ou deixem eles só de um bloco de profundidade. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/164095-gladiador-server-region-craftlandia-07072013/#entry1361837 No vídeo presente neste tópico, aos 17:50 +/- o player que estava gravado cai em um desses buracos, agora pensa comigo, se o player cai nesse buraco no começo do glad ele vai ter se preparado e esperado a semana toda pelo glad e tem que sair por causa de um buraco no chão? É isso, se gostou da sugestão não esqueça de dar um up xD
Deu sorte, em 5 minutos ninguém te matou? Meu Deus huehue . É mesmo né, cair ali no classic é mais que fatal Ainda mais com vc seu dlç -q