[APROVADA]Contas por IP - Fênix.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 16, 2013
Mensagens
6,965
Pontuação de reação
2,522
Idade
26
Localização
Rio de Janeiro - RJ
Cubos
0
No Server Origens, foi limitado 2 contas por cada IP para que diminua contas fakes com o objetivo de obtenção de itens / money. Porém, no Server Fênix isso não foi feito, com isso players que possuem um computador/internet melhor, conseguem deixar 4 até 6 contas abertas, todas farmando itens e os outros que não conseguem, acabam simplesmente se ferrando. Isso, com certeza irá / está destruindo com a economia do Servidor que foi lançado Sábado (02/04/2016).

Portanto, desejo que no Servidor Fênix também seja limitado 2 ou 3 contas por IP, pois os players que não conseguem deixar mais de 1 minecraft aberto estão sendo deixados de lado e os outros que conseguem, acabam se tornando "superiores" com uma intensa quantidade de itens / money.

OBS: Sabemos que conta fake não é permitido para obtenção de itens e etc, porém é muito difícil de acabar punindo vários players que estão utilizando deste artifício para se tornar superior aos outros.
 
apoio, mas a economia do server já nao está das excelentes por causa do kit :p
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo