Minha sugestão e simples demais, criação de novas citys, porem uma coisa diferente, e vou exlicar: Todos sabem que nos servidores Paradise e Matrix , tem o mesmo sistema de terrenos e blocos, terrenos ao redor do spawn, ou seja quase tudo igual, porém só os mais inteligentes e vipados conseguiram ( só os que conseguissem money primeiro poderia obter o terreno) mas dai vi que outtras pessoas chegaram , outras ativaram vips, então minha sugestão e que seja criada citys nesses server, por exemplo: Black City Green city white city blue city [hr] todas as citys seriam feitas de lãs, com o mesmo sistema de compra ao redor do spawn, porém aos players mais velhos, e menos gold, parece ser uma besteira, mas e muito legal (meu ponto de vista).... Aguardando comentários e aprovação.
Jogo no Craftlandia Matrix e Paradise e na minha opinião são meus servidores preferidos!Só que realmente está faltando cidades,ainda mais no Matrix por ele ser o mais novo servidor do Craftlandia,então,é com muita vontade que eu apoio as Colors Citys!Assim,esse servidor que já está um sucesso,ficará ainda melhor!Eu apoio!