[APROVADA]Citys oficiais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Bem, eu queria sugerir pra que fosse colocado embaixo de todas as citys oficiais STONE em vez de água como temos normalmente. O motivo foi oque acabou de acontecer foi simples, eu estava no heaven, dei /home airmax: pra ir na city oficial e acabei indo pra debaixo da city e la eu morri afogado graças ao lag (1 coraçao por segundo, sao 3 segundos pra ser teleportado, acabei morrendo, palmas pra mim). Simples assim e ja que lá embaixo é inacessivel (sei la como escreve preguiça de procurar) eu perdi oque tinha e-e' (uns carvoes, picareta de pedra gasta, 2 de xp e 2 packs de pedra que é lixo mas eu n tenho quase nada la... era meu luxo). Se negar justifica e eu quero se possivel meus itens de volta (ta achando ruim? é item de pedra e-e' se fosse p4, sharp 5 fire 2 lot 3 kb 2 tudo bem mas esse lixo tu pega num bau de rico e n faz falta)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar