Olá , eu estou fazendo essa sugestão para quem não é vip no matrix ,bom no dia do lançamento um monte de gente ativou vip e um monte de gente não ativou ai os vips foram acabando com todos os terrenos e não sobrou nada para quem não é vip ai fomos para frente para construir casas que não são seguras bom fiz a minha casa e fiz uma plantação , depois de minha casa feita fui descançar . Quando acordei eu fiquei todo "feliz" pq ia conseguir um dinheiro com minha plant , quando eu loguei não tinha nada , porque me roubaram , fiquei revoltado com os players "recalkados" que fizeram isso ai bom fiz outra casa fiz minha plantação conseguir colher cana mas hoje quando fui ver me roubaram tambem fiquei "triste" eu fiz o trabalho todinho pra chegar alguem e roubar . Minha sugestãoessoas da staff podiam fazer uma cidade para quem não é vip igual a /warp region com terrenos 10x10,20x20,50x50 e 100x100 com preços razóaveis espero que me entenda . estou aguardando respostas
Não apoio, pois é só você ir para bem longe do spawn muito longe que ai as possibilidades de alguém achar é mínima e tbm tem várias formar de não invadirem casa e plantações.
Não apoio, pois é só você ir para bem longe do spawn muito longe que ai as possibilidades de alguém achar é mínima e tbm tem várias formar de não invadirem casa e plantações. cara pensa em quem não é vip se andarmos para longe irão achar a gente um dia e as plantações irão demorar crescer
Não apoio, se você procurar no fórum vai achar vários tutoriais de como fazer uma plantação segura, é como o @likeloko falou. Encher o servidor de cidades ja no primeiro mês não vai resolver esse tipo de problemas.
Apoio , n tem essa de ir bem longe do spawn se os cara acha eles roba ainda pq nem tem outros players perto para ver
Não apoio, existem diversas formas de proteger sua casa contra roubos, fora que uma nova city apenas para este fim ocuparia demais o tempo da staff.
E também, vocês tiveram 2 dias para comprar um terreno (pois entre os 2 dias do matrix,tinha poucos vips), eu consegui comprar o meu, se você não conseguiu,faça sua casa normalmente (protegida embaixo é claro) e viva feliz.
Olá serão criadas cidades para todos os players vips e não vips [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.