[APROVADA]Chat de morte exemplo foi morto por exemplo2,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bedinx

Neutro
Banido
Entrou
Mai 4, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Então staaf não sei se é possivel botar aquele plugin igual tem no heaven que quando alguem mata aparece aaa foi morto por b tipo assim seria bom ter isso nos otros servidores nao so no heaven pois hoje em dia tem x1 os cara morre rola treta 1 mente otro mente e assim vai seria algo legal ter no servidor 1 2 3 region,aurora e classic.

Ah galera tava falando que da lag ? meu deus galera vão no servidor heaven ve da se da lag e ainda é uns dos melhores server em termo de lag. se liguem antes de falar as coisas sem saber namoral

Muito chato isso, mesmo não sendo do Heaven, isso causa um flood danado '-'
não apoio

Eu Apoio é bom pra pvp e talz mais da muito lag e muito flood

Lag ? Meu Deus do Céu,tudo para vocês é LAG ! Agora quando vocês ficam anunciando um monte de vezes uma venda,ai não é flood...

Galera, um plugin tão simples assim não pode causar lag não. A gente ta falando de servidor dedicado, não um PC qualquer com 1 giga de RAM --'

Eu APOIO !

Bom, se não der problema com outros plugins coisa e tal ...
Mais creio que antes de ser ativado, se abriria uma enquete para saber a opinião de todos

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar