Sugiro que arrumem esse bug que irei mostrar com exemples é tudo demorou pra fazer E um bug nas estáticas do servidor Eclipse, Observem a tabela do mais matou, no servidor MissMistery_ matou 250 players e esta no top 1, quando eu pesquiso meu nick ira mostrar a posição no ranking que eu estou, ou seja no ranking 101 com 23 kills, Prints Ranking atual, Spoiler Pesquisando meu nick Spoiler E, e assim com todas as outras estáticas mostram minha posição corretamente, Mais quando eu pesquiso no ranking Top Conquistas a um pequeno erro, o jogador top 1 conquistas tem 401 conquistas, Vejam na print. Spoiler Quando eu pesquiso por meu nick não aparece minha posição no ranking, na realidade aparece mais apenas com um erro, como podem ver na print mostra que sou o top1 do ranking conquistas com apenas 92 sendo que o top 1 tem 401 um pequeno erro que deve ser corrigido, Spoiler Bom e um erro nas estáticas " TOP CONQUISTAS " que não mostra a posição do ranking corretamente. Spoiler #D4NDE ME DA UM VIP
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.