Não sei se a Staff já está ciente disto ( que creio que seja um bug ), mas vamos lá: Ao venderem algo em sua loja, a mensagem de * FULANINHO comprou 1 DIAMOND por 85 coins em seu shop * não está aparecendo. Sugiro que arrumem, pois é através dessas mensagens que a maioria dos donos das lojas conseguem se organizar no que diz respeito a estoque. Desde já agradeço.
serginho, eles removeram, pq estava tendo reclamaçoes de flood por loja ( por causa de shop sem estoque)
Não seria melhor então remover apenas a mensagem de que está sem estoque? e.e Fica ruim pra nos orientarmos.
Esse Alerta Foi Removido Por Reclamacoes De Jogadores, Que Viam um Flood Imenso Em Seus Shops. Muitas Vezes propositalmente Feito Por Algum Jogador ...
Acho que seria interessante apoiar a ideia do Sergio H., onde poderia gerar mensagem apenas das compras/vendas concretizadas.
Se não querem que floodem, apenas quebrem a placa. Já que não se paga mais para abrir um baú de venda...
Depende,por exemplo,eu realmente me guiava muito por isso,porém acho que não tiraram no 1.7.3,porém se quiser uma loja de sucesso,sempre tera que checar os baús.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.