Eu estava olhando esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/246104-tutorial-exemplo-de-bans-motivos/ e percebi que no final dele está escrito: OBS: Lembrando que a cada ano acontecerá o perdão global, se você acha que voltará sua conta do ban99 com ele, está enganado. Está escrito ´´ban99´´ não existe isso '-' acho que seria legal mudar para ´´ban00´´ assim os jogadores/plays não iram se confundir '-'
sim '-' as vezes isso acontece olha ban não é uma coisa de regras sim tem regras mas as vezes depende da opinião dos staff tipo cada staff tem sua opinião ai depende deles o ban
nossssssssssssssssssssssssss cara mudou minha vida isso td mundo sabe q n existe ban99 é oq o cara vai preso na vida real td mundo já percebe q teve um erro ai
Corrigido. Nem tudo que tem algum pequeno erro não precisa necessariamente de uma "Sugestão", basta mandar um MP para algum staff que vai ser arrumado. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.