Bom hoje 18/05 entro no server 3 e vejo vários nego vip fazendo um evento la em que vc tem que comprar numa placa q n tem como tu v o item e dizeno eles que em algumas placas tem dima a 1c ou p4 a 1c mas duvido . teve um evento de um player desastrado em q eu vi a placa com B 2000 por 1 dima sei la isso n é evento , isso é roubo! Itao axu q devia criar uma regra proibindo este tipo de evento pois o vip pode muito bem criar varias placa vendendo stick a 5k e dizer que em uma dessas placa vende p4 a 1c e o povo esperto comprando varios stick a 5k e acaba q no final só tomando prejuizo . é isso ai .
Isso já da ban, mas no seu caso só se realmente não tiver nenhuma placa com diamante por 1c e também que se o cara avisou do perigo ele não merece tomar ban.
Apoiado, eles colocam uma placa com dima a 1c no meio e dirt dos lados por 10k ( ou outro valor ), um amigo meu perdeu 100k com um evento trap desses
Sim ele pode informar sobre o perigo mas como ele vai provar que tem 1 placa vendendo a 1c o item x que ele fala ?
No classic fazem dessa também só que eles avisam no global ex: Evento diamantes 1c Obs: Cuidado placas falsas . edit: para falar a verdade esse tipo de evento e ruim e e prejudicial. então seria ate que uma boa ideia proibir
Apoio, mas como já disseram se o player que fizer o evento não dizer nada falando que o preço anunciado e falso, é considerado anti-jogo e pode ser banido.