[APROVADA]Atualização

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
olá,

estou nesse tópico sugerindo a vocês staffers,que atualizassem o tópico de sistema de skills localizado no link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/

pois esse tópico já tem mais de um ano e muita coisa mudou de la para cá,isso facilitaria muito a vida de players novatos,ou até mesmo players que gostariam de tirar duvidas como por exemplo:"quanto da de xp um bloco de dirt,na escavação"...

bom,é essa minha sugestão espero que avaliem e se possível atualizem esse tópico... :)

Um cara avia criado 1 tópico das skill atualizadas, mas não sei onde foi para o tópico o.O

Estava pensando em criar uma sugestão parecida con esta :( Mais de qualquer forma , apoio.

to pensando em pega um dia que eu nai te ocupado dropando o dolan e vi faze o tpc!

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar