Bom , não tem mais como aguentar o server PREMIUM , hoje , em horário de pico - 15h - quando o server reinciou todos os servers tinha 200 players e o PREMIUM? 25 online.... Quer saber porque ? Porque o server ta sem PvP e tem lag mesmo com poucas pessoas online.Quais são as vantagens de se jogar no server 4? Nether (DESATIVADO por bug) e mobs ON 24 horas (cada mob nasce de 5 em 5 minutos nos mobspawns) enquanto nos outros servers há PvP , disputa pelo money top , grande gladiadores , players mitos e etc. O cara que quer começar a jogar no 4 vê os privilégios mas prefere jogar em outros servers , porque? Porque lá tem PVP , diferentemente do premium. Então o que a staff pode fazer sobre isso ? O que o CraftLandia diz que faz , PRIVILÉGIOS para o server 4 , já que o CraftLandia estimula a compra de minecraft original. Então staff , não quero que levem a mal este tópico , somente que analisem a situação do server. Melhorias devem ser feitas , como melhor drops na escavação , plantações que crescem sem ninguem por perto , preço do clan baixo , mobs nascendo mais rápido , mais citys oficias , mais eventos e mais staffs dedicados. O problema não é que as pessoas não tenham minecraft original , pois antigamente o server era cheio, o problema e que não adianta nada você ter 100000 p4 no server , skill , VIP se não há pra que usá-los. Imagina se 1 player quiser criar PvP no server e criar um clan forte, ninguem vai para este clan porque todos querem ficar no clan mais forte! Meu clan só perdeu 1 glad em 7 , porque quase ninguem tá jogando no server. Então espero que a STAFF analise a sugestão e de inúmeras vantagens para o server , pois o CraftLandia diz que apoia a compra de minecraft mais não vejo nada de vantajoso no server 4. Obrigado , coelho_fred
Ainda não tenho o minecraft original, mas mano 25 players on no premium é algo que é estranho. Então sugestão apoiada.
Concordo porem estou esperando o reset de clans para criar um outro clan inovador, mas as pessoas q vao para o premium pensam ja q a ncr ta liderando, vou para la, mas se ficar assim nunca tera pvp
Cara desiste do minecraft. Esse joguinho já deu o que tinha dar coelho. As boas épocas nossas no server acabaram. Compra um pc novo pra nois jogar bf3 '-' Realmente o premium não tem jeito.
Apoio. O Esforço da Staff em relação ao Premium é minimo entre todos os servidores, lag com poucos players etc... a unica vantagem é o mob 24h e o serve sem lag deveria ser uma vantagem, porém é somente mais uma das milhares de desvantagens do Premium em relação a outros servidores.
Constantemente procuramos novidades para o servidor 4. Sugestões no fórum são sempre analisadas, por isso, agradecemos se alguém puder fazer alguma(s) sugestões especificas para o sv 4.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.