Primeiro quero dizer, que esse novo sistema de home's ajudo e muito donos de loja e os que a usam. Mas a grande maioria do serve é MUITO acomodada, e não vem ao forum para saber as novidades do serve, então poucos vão saber que mudo o sistema de homes. Agora a pouco mudei a home da minha loja e varios donos de loja ficaram me perguntando como fiz isso -.-. Para vocês terem uma ideia, a pouco tempo atras muitos players ainda nao sabiam usa o antigo sistema de homes ex: /home mgtloja:, e viviam me mandando call para ir na minha loja. Então para que todo o serve fica sabendo da mudança, sugiro que a staff inclua anuncios no serve com o link para o forum, avisando que teve mudanças no sistema.
Verdade, mesmo com o antigo sistema de homes os players não sabiam utilizar, e com um novo agora, ficou pior, apoio.
Será analisado. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.