Então com o anuncio do novo servidor destiny, não fizerão votação nem nada. até ai ok acho que foi escolha da staff para um servidor bom, mas staff não vai ter /bau no gladiador? serio mesmo? reveja isso staff os unicos servidores que não tem /bau no gladiador são os servidores fenix e origens e que é INFESTADO de hackers no gladiador, eu falo isso porque eu jogo no origens e não vo gladiador la. (Muitos também não vão por esse motivo, acredito eu) varias pessoas pararam de jogar pela quantidade de hackers no servidor. Esse servidor deveria ser um origens/fenix melhorado acho que deveria ter /bau no glad como uma vantagem vip, muitos achavam que seria igual "antigamente" mais não foi assim o gladiador só é mais rápido e cheio de hackers. Então venho aqui pedir para fazer uma enquete sobre isso, ou mudar. Muitos se arrependerão de votar para retirar o /bau do gladiador nos servidores origens e fenix, se fazer uma votação com certeza acho que 80% vai querer o /bau! Por favor staff quero muito jogar nesse server, mas sem /bau no glad não vai dar. sem condições!
O baú sera liberado no servidor Destiny. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.