Há 1 mês mais ou menos havia voltado o baú no /warp vip para VIPs. Creio que em aproximadamente a cada 3 ou 4 horas dava pra pegar algo lá (como o baú é carregado creio que aleatoriamente, esse valor não está correto, mas era algo assim) Pessoas anunciavam no global "consegui diamante no bau", "peguei ovo de ovelha no warp vip", etc. Mas agora, não se vê mais gente falando, nunca mais ví alguem dizendo que conseguiu algo, e eu mesmo indo lá sempre, nunca mais encontrei algo nos baús. O que gostaria de saber é se foi desativado (ou fortemente "nerfado"), e caso sim, minha sugestão é de que voltem a carregar os baús do warp vip =)
Quando lançou o Classic perguntei ao netolokao .... ele disse que não foi desativado, mas toda hora vou la e não acho nada !
Mesma coisa aqui, (quando nao tava ban ) Já peguei Blaze duas vezes, porém foi só nas duas primeiras semanas depois nada...
Exatamente! acho que na primeira e segunda semana eu consegui varias coisas, mantenho a mesma sequencia e nao pego nada ja consegui blaze rod, 3 ou 4 ghast tear, 6 magma cream e 2 diamantes depois dessas 2 semanas nao peguei mais nada
Eu tbm apoio pq e verdade nas 2 primeras semanas eu consegui 2 gast thear e um ovo de gato dps disso nunka + peguei nada la!
Que vacilo , meu vip vai acabar e nao vou pega nada lá . afff Atenciosamente, [background=rgb(24, 24, 24)][eBR] Erick Smul[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Site da [eBR]http://ebr.gaming.multiplay.co.uk/[/background]
nas primeiras semanas, eu peguei um intem de cada um dos baús... e pelo que dá pra ver, em cima do baú gigante do warp vip,tem um baú,deve ser q esse :chestfront: seja a fonte dos blazes,diamonds... e aí ele deve ter esvaziado, bem, isso é o q eu acho,pois itens n podem aparecer automaticamente sem uma fonte 24h online nesse caso deve ser esse tal baú que fica em cima da pixel do baú premiado do warp vip...
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.