-Não permitir /call no /minerar. Porque? Porque tem engraçadinhos que tão vendendo mobspawn no /minerar e como o mapa reinicia todo dia, você perde seu dinheiro. -Não poder colocar Agua e Lava no /minerar. Porque? Acho que você nunca viu o griff que fica lá, prejudicando as pessoas que vão lá realmente para minerar -Queria pedir a staff que todas semana ela poste no fórum as sugestões aprovadas. (As que realmente irão mudar a jogabilidade-importantes)Porque? Muitas pessoas não sabem as novidades que foram acrescentadas graças aos players. Dando os "méritos" a ele.(player) -Acho que a economia do sever está girando atualmente para a escavação(VIP's) e quem não e VIP faz oque? Faz vidro ou vei em mobspawns pegar xp para encantar um p4 e vender. Tá e dai? CADE OS FAZENDEIROS? Acho que deveria valorizar alguns produtos que deem para plantar. Principalmente Cacto e Cacau Obs: Desculpe pelo erros de ortografia :diamond:
Concordo com as 3 primeiras, a 2° em questão ta de mais, o /minerar ta sendo grifado com agua e lava, alem de estarem usando lava pra matar jogadores quando se esta pvp off, oque é muito sacana já a 4° não tem jeito, muitos já recomendaram, mas a staff não se importa muito com isso, e parece que nunca ira mudar :\
Apoio todas com exceto da primeira, pois também quero chamar amigos meus para minerar. sei que tem gente vendendo, mais cada coisa tem seus prós e contras, se os players prestarem atenção quando for para o /minerar aparece aquela barrinha de carregamento.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.