Vamos la : 1-Não ter invasão antes do gladiador e stone gigante,pq causa mto lag,sabado eu percebi isso tava totalmente sem lag antes do gladiador na hora que teve a invasão comeco mto lag,tanto que parecia que as pessoas estavam teleportando no gladiador. 2-As ghasts nascer dentro do mobspawn e nao encima do vidro...pelo menos no sv 2 elas nascem emcima do mobspawn nao dando para matar. 3-Ter como ativar e desativar as mensagens da loja/shop,eu nao gostei mto de as mensagens ser ocultas,pq nao da para saber se tao comprando ou vendendo item. Eu peço ao membro da staff que for olhar coloque tipo assim exe. 1-Aceita 2-Negada Para saber oque foi aceito e oque nao foi. Grato,marcooantonio321
pegue o mouse e cique com o botao esquerdo no final da frase e arraste para o inicio e pronto mas realmente e meio irritante... #topic: 1- ja tem isso, ja percebeu que o mobspawn fica sem mobs quando ha stone/glad? 2 - isso é um bug em todos os servers... ja tao tentando resolver 3 - ate que é uma boa ideia
1-Provavelmente o lag ira diminuir agora que não existe mais farm de ovelhas. 2-Ja esta sendo arrumado 3-Acho que e impossível,pois não existe nenhum comando para isto.
As 2 primeiras prefiro não opina. Mas a sugestão 3 eu apoio. Essa sugestão de arruma um sistema pra desativa e ativa chat do shop, eu já dei e foi aprovada, mas foi meio que um tiro no pé, pois, eles tiraram totalmente o chat, e acabo ficando meio dificil agora.
Mais eu nao disse que nao tenha ou nao tenho mob antes do gladi ou stone, e sim que nao tenha a invasao de mob pq da mto lag,e sabado as ovelhas ja estavam desligadas e no gladiador deu lag,mais antes da invasao o servidor estava totalmente sem lag e depois ficou com lag. Isso que quiz dizer.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.