Aprendiz de Designer #4

Discussão em 'ARQUIVOS DESIGNER' iniciado por Rocktz, 5 Janeiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rocktz

    Rocktz Lendário
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2016
    Mensagens:
    10,020
    Curtidas Recebidas:
    4,457
    Curtiu:
    3,352
    Localização:
    Grajaú
    Cubos:
    244.00
    Nick:
    Rocktz
    Clan:
    STF
    Discord:
    Rocktz#1414
    Skype:
    rocktzao
    [​IMG]

    No Aprendiz de Designer #3, dois alunos foram promovidos à designer oficial. Nessa edição, queremos que você, que tem interesse em aprender, seja promovido também! Então, seja bem vindo a 4° edição do Aprendiz de Designer ^^

    Funcionara da seguinte forma:
    Qualquer membro, que tiver interesse em estar aprendendo do zero ou se aperfeiçoando mais na área de Designer poderá estar participando, nós da equipe de responsáveis, montamos um grupo no Discord para todos que conseguirem ingressar no projeto, lá estarão todos os responsáveis pela área e todos nossos designers oficiais.

    Após ser aceito e ingressar no projeto, terá que ter uma postura mais centrada, baseada em todas as maneiras possíveis pois em um período talvez longo ou breve poderá estar recebendo a chance de ingressar na área como um Designer Oficial.

    Vale lembrar que todos têm a mesma porcentagem de chance, de se tornar um Designer oficial após sua passagem pelo nosso projeto, para participar não será necessário saber muita coisa de Designer, afinal, nossos designers estarão ali para auxiliar vocês, novos designers o processo passo a passo.

    Para entrar no nosso projeto terão de preencher um breve formulário e postar aqui mesmo nesse tópico, para ficarmos mais a par de cada um de vocês:



    Feito isso só aguardar, que entraremos em contato com vocês via MP aqui no fórum.


    Obs: Cada formulário será analisado pela nossa equipe de responsável, ou seja cada perfil será analisado bem antes de ser aceito no nosso projeto.

    Atenciosamente,
    Equipe de Designer
     
    zSillent, Dopämine, Rainhah e 23 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.