Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkxLightMEC disse:kjkjkjkjk bom vídeo
q kkkkkk , lil pump eh reiPheR disse:Fala ai galera aki quem ta falando com vocês e o Luan Gameplay
EDIT: Lil pump e sem talento.
Só para vocês brasileiros ele e odiado aki. Ele só fala merda nas músicaJhonSad disse:q kkkkkk , lil pump eh rei
Ele e o XXXtentacion kk , tem que falar merda memo assim que eu gosto , ESKETIT!!!!![SIZE=small] [/SIZE]PheR disse:Só para vocês brasileiros ele e odiado aki. Ele só fala merda nas música
aehaehe
Mais a diferencia e que o X tem talento o lil pump não temJhonSad disse:Ele e o XXXtentacion kk , tem que falar merda memo assim que eu gosto , ESKETIT!!!!![SIZE=small] [/SIZE]
ESKETIT!!!!!!!! , Eu gosto dos dois os dois sao meus amores , vou ser igual a ele quando crescerPheR disse:Mais a diferencia e que o X tem talento o lil pump não tem
Tu entende inglês para entender oque ele fala nas musica ? toda a audiência dele e uns menino rico de 12 anos que acha que usa lean.
ESKETIT Não e como fala e Skirt.