- Entrou
- Nov 25, 2014
- Pontuação de reação
- 121
- Cubos
- 0
Ola,galera eu tenho uma proposta para vocês.Muitos de vocês já devem ter ouvido falar no app para
android e ios chamado AppNana,ele nos da nanas (créditos) exclusivos do app,vocês podem trocar os
créditos por diversas coisas.Vamos lá
1-Baixe o app
2-se cadastre (não use email fake porque,você ira receber as nanas no email que você cadastrou)
3-clique em Get Nanas
4-e escolha uma opção dependendo da sua opção você ganhara mais ou menos nanas
5-clique e baixe o app que você escolheu abra ele por pelo menos 1 minutos depois pode desinstalar .
6-vá fazendo esse processo ate conseguir 15.000 (nanas e muito fácil)
7-depois va em invite e coloque o seguinte código para você ganhar 2.500 nanas: t7482149
8-curta e siga o appnana no twitter e no face para ganhar uma contia de nanas.
9-quando você conseguir uma boa quantia de nanas você pode trocar pelo oque você quiser (eu particularmente troco por créditos na steam)
(para os cubeiros antes de comentar qualquer coisa leia primeiro)
android e ios chamado AppNana,ele nos da nanas (créditos) exclusivos do app,vocês podem trocar os
créditos por diversas coisas.Vamos lá
1-Baixe o app
2-se cadastre (não use email fake porque,você ira receber as nanas no email que você cadastrou)
3-clique em Get Nanas
4-e escolha uma opção dependendo da sua opção você ganhara mais ou menos nanas
5-clique e baixe o app que você escolheu abra ele por pelo menos 1 minutos depois pode desinstalar .
6-vá fazendo esse processo ate conseguir 15.000 (nanas e muito fácil)
7-depois va em invite e coloque o seguinte código para você ganhar 2.500 nanas: t7482149
8-curta e siga o appnana no twitter e no face para ganhar uma contia de nanas.
9-quando você conseguir uma boa quantia de nanas você pode trocar pelo oque você quiser (eu particularmente troco por créditos na steam)
(para os cubeiros antes de comentar qualquer coisa leia primeiro)