AppNana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatsukazeTenma

Bom
VIP
Entrou
Dez 17, 2012
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Pessoal, como pode ser visto no Titulo do Tópico queria pedir 1 favor, Use os códigos que passarei, e em troca, eu utilizarei o Seu código (no AppNana), basta mandar um comentário postando a hora na qual você utilizou e o seu código, que este será utilizado 2 Vezes.

Os códigos do AppNana que devem ser utilizados estão abaixo, para quem não conhece o AppNana, é simples, Você ganhará pontos, que podem ser trocados por (RP no Lol, Credito na Steam, PayPal [pode comprar vip pelo PayPal], iTunes, Minecraft Original, e Gemas no Clash of Clans.

Cada codigo vale 5000 nanas.

f4966987

e

r4962175

Tom2805 disse:
Ãn? Não Entendi Nada ;-;
Mano, tem um app pra celular, que usando códigos, e instalando apps, você ganha pontos, e esses pontos podem ser trocados, "R$' ou seja, pode comprar coisas usando esses pontos. até mesmo credito no PayPal.

Tom2805 disse:
Ãn? Não Entendi Nada ;-;
Appnana é um aplicativo que você usa para poder acumular "rewards" que futuramente poderão ser trocas por cash em coisas como a playstore, appstore, amazon, etc. Você consegue as rewards ativando esses códigos que o cara passou ou baixando aplicativos que o aplicativo divulga.

destruidor91 disse:
Appnana é um aplicativo que você usa para poder acumular "rewards" que futuramente poderão ser trocas por cash em coisas como a playstore, appstore, amazon, etc. Você consegue as rewards ativando esses códigos que o cara passou ou baixando aplicativos que o aplicativo divulga.
explicou 1000x melhor que eu

Não consigo usar esse app graças ao google play services que não instala. Eu ja usei o Contplay. Porém ele não esta carregando mais os videos e é bem dificil conseguir trocar os pontos tem horas certas(aleatorias).

Tapatalkii

Carai e esse bot de visu viado .-. kkkk
Já coloquei o codigo lá blz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar