NEGADA Apolo - Tamanho de Regions

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Caiq, 15 Janeiro 2025 às 10:39.

?

Você apoia mais opções de tamanho de Regions ?

1. Sim

2 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Caiq

Caiq Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    512
    Curtiu:
    461
    Cubos:
    866.00
    Nick:
    Caiq_
    Minha sugestão é que tenha terrenos de tamanho superior a 100x100
    (Opcional com ou sem gaiola).

Não é de hoje que alguns players como eu gostamos de regions superiores a 100x100, e para isso ocorrer temos que comprar regions uma do lado da outra ou até em locais diferentes, no meu caso que gosto de construir e gosto de espaço para tentar integrar tudo em somente um terreno, o espaço de 100x100 acaba tendo pouco espaço para mim! A ideia de aumentar o terreno é acabar com esse problema que todos enfrentam até para quem não gosta de construir, mas necessita de espaço para farms e afins.
    Levando em considereração que o terreno aumentaria o custo também seria proporcional, exemplo: atualmente para fazer um 300x300 que é o meu caso no Music da minha casa eu tive que juntar 9 terrenos sendo que o limite é 10, e isso de certa forma é inviavel por ter que controlar cada terreno individualmente e dar permissões para construir, a ideia de aumentar esse terreno é evitar tamanho trabalho e dar flexibilidade para os players.
    Uma 2° ideia também seria ser opcional limitado 300x300 a escolha do player, exemplo: /terreno comprar 160x120 seria uma escolha do player conforme sua necessidade, limitando a 300x300 max, e o preço seria baseado proporcionalmente a contagem de blocos e sobre a opção de gaiola seria uma opçao de escolher se o terreno iria vir ou não com a gaiola acima de 100x100 ou com alguma regra ou custo adicional para apenas 1 gaiola como ja existe.
    O que me leva a pensar que isso seria viavel seria o player ter a liberdade de escolher o tamanho do terreno, e até centralizar (impar) podendo escolher entre um terreno 100x100 (par) ou um 99x99(impar) por exemplo para pessoas como eu que tem toc e perfecionismo para construir kk, se isso for muito complicado e for "inviavel" no minimo seria bom ter mais opções diversas fixas além de 100x100 como é o foco da sugestão, Ex: 150x150 200x200 250x250 300x300 que seria um bom tamanho para um player construir e afins.

2. x a n d

x a n d Bom
    VIP

Afiliado:
    26 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    1,134.00
    Nick:
    -
    ja foi negado

mas apoio

Caiq curtiu isso.
  3. DET0NA

DET0NA Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    24 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    3,211
    Curtiu:
    2,358
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    2,568.00
    Nick:
    DET0NADU
    Clan:
    DTN
    Apoio

Caiq curtiu isso.
  4. LolfodaRX

LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,076
    Curtiu:
    743
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    LolfodaBR
    minha sugestão sobre isso tá em análise tem uns 4 meses

5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,535
    Curtiu:
    5,372
    Cubos:
    36,919.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.