FINALIZADO Apolo: Bloco Dourado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
2,555
Cubos
37
bloco-dourado-apolo.png

Olá!
Bem-vindos a mais uma edição do Bloco Dourado, dessa vez no servidor Apolo
como-funciona-apolo.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna e uma linha, composto por uma Letra e um Número. Em cada letra e número pode ou não contér uma das premiações citadas abaixo, você dependerá da sorte! Os prêmios variam de um VIP até vários itens, gemas, money, cubos e medalhas.

Maximo de colunas: 1 até 18
Maximo de linhas: A até S

Para participar, você deve me enviar 2,5kk de coins no Apolo e enviar aqui nesse tópico da seguinte forma:
Eu, <nick no servidor>, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco <letra e número> do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco B10 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S2 do evento Bloco Dourado!
O money deve ser enviado pelo nick que for participar no tópico, não deve ser enviado por amigos e terceiros
MÁXIMO DE 4 APOSTAS POR JOGADOR!

Lembrando que CADA BLOCO que você apostar custará 2,5kk. Se apostar em todos os 4 será 10kk. Após apostar a STAFF verificará se você me enviou o money e confirmará no seu post a aposta.

Veja os blocos disponíveis para apostar no Apolo:
/home americaworda blocodourado

O EVENTO ENCERRARÁ DIA 03/06/2025
ou quando acabarem os slots

premia-o-apolo.png

As premiações abaixo estão espalhadas nos blocos do evento:
- 1 bloco com VIP
- 1 bloco com Chave de Ferramentas
- 1 bloco com Chave de Ovos
- 1 bloco com Tesouro Nível 11
- 2 blocos com Cabeça de STAFF
- 2 blocos com Bônus de XP VIP
- 5 blocos com Chave DOBRO OU NADA! de 300k
- 2 blocos com 16x Maçã do Capiroto!
- 2 blocos com 64x Blocos de Ouro
- 2 blocos com 64x Blocos de Diamante
- 10 blocos com 500 gemas
- 3 blocos com Medalha exclusiva Bloco Dourado

30_1580685545l.jpg

Totalizando 31 premiações!
regras-apolo.png

- Máximo 4 apostas por nick;
- Ter enviado o money para as apostas antes de postar no tópico as suas apostas;
- Proibido utilizar 2+ contas e/ou fakes para participar;
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação e o money não será devolvido;
- Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento;
- Posts desnecessários serão apagados;
- As regras do servidores são aplicadas a esse evento.

Sem-T-tulo-1.png

- Caso o bloco escolhido já tenha sido comprado por outro jogador, seu post será editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
- Caso você apostar no tópico e não tenha enviado o money, seu post será excluído.
- Caso você aposte em mais de um bloco que contenha as medalhas, no lugar da outra medalha você receberá 500 gemas adicionais por cada adicional do mesmo. O mesmo vale se caso você já tenha a medalha do Bloco Dourado.

Boa sorte!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​

Última edição:
Eu, JFwrld, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco J17 do evento Bloco Dourado!
Eu, JFwrld, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco J19 do evento Bloco Dourado!
Eu, JFwrld, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco O8 do evento Bloco Dourado!
Eu, JFwrld, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco D9 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Última edição por um moderador:
bloco-dourado-apolo.png

Olá!
Bem-vindos a mais uma edição do Bloco Dourado, dessa vez no servidor Apolo
como-funciona-apolo.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna e uma linha, composto por uma Letra e um Número. Em cada letra e número pode ou não contér uma das premiações citadas abaixo, você dependerá da sorte! Os prêmios variam de um VIP até vários itens, gemas, money, cubos e medalhas.

Maximo de colunas: 1 até 18
Maximo de linhas: A até S

Para participar, você deve me enviar 2,5kk de coins no Apolo e enviar aqui nesse tópico da seguinte forma:
Eu, <nick no servidor>, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco <letra e número> do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco B10 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S2 do evento Bloco Dourado!
O money deve ser enviado pelo nick que for participar no tópico, não deve ser enviado por amigos e terceiros
MÁXIMO DE 4 APOSTAS POR JOGADOR!

Lembrando que CADA BLOCO que você apostar custará 2,5kk. Se apostar em todos os 4 será 10kk. Após apostar a STAFF verificará se você me enviou o money e confirmará no seu post a aposta.

Veja os blocos disponíveis para apostar no Apolo:
/home americaworda blocodourado

O EVENTO ENCERRARÁ DIA 03/06/2025
ou quando acabarem os slots

premia-o-apolo.png

As premiações abaixo estão espalhadas nos blocos do evento:
- 1 bloco com VIP
- 1 bloco com Chave de Ferramentas
- 1 bloco com Chave de Ovos
- 1 bloco com Tesouro Nível 11
- 2 blocos com Cabeça de STAFF
- 2 blocos com Bônus de XP VIP
- 5 blocos com Chave DOBRO OU NADA! de 300k
- 2 blocos com 16x Maçã do Capiroto!
- 2 blocos com 64x Blocos de Ouro
- 2 blocos com 64x Blocos de Diamante
- 10 blocos com 500 gemas
- 3 blocos com Medalha exclusiva Bloco Dourado

30_1580685545l.jpg

Totalizando 31 premiações!
regras-apolo.png

- Máximo 4 apostas por nick;
- Ter enviado o money para as apostas antes de postar no tópico as suas apostas;
- Proibido utilizar 2+ contas e/ou fakes para participar;
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação e o money não será devolvido;
- Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento;
- Posts desnecessários serão apagados;
- As regras do servidores são aplicadas a esse evento.

Sem-T-tulo-1.png

- Caso o bloco escolhido já tenha sido comprado por outro jogador, seu post será editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
- Caso você apostar no tópico e não tenha enviado o money, seu post será excluído.
- Caso você aposte em mais de um bloco que contenha as medalhas, no lugar da outra medalha você receberá 500 gemas adicionais por cada adicional do mesmo. O mesmo vale se caso você já tenha a medalha do Bloco Dourado.

Boa sorte!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​
Eu, zneonxl, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Bloco Dourado!

Eu, zneonxl, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco J12 do evento Bloco Dourado!

Eu, zneonxl, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A17 do evento Bloco Dourado!

Eu, zneonxl, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco R3 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, GYNA, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco G2 do evento Bloco Dourado!
Eu, GYNA, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco H4 do evento Bloco Dourado!
Eu, GYNA, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco H9 do evento Bloco Dourado!
Eu, GYNA, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco B16 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, zAstralzin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
Eu, zAstralzin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S19 do evento Bloco Dourado!
Eu, zAstralzin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco R19 do evento Bloco Dourado!
Eu, zAstralzin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco J10 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, SNKER1V7, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco M17 do evento Bloco Dourado!
Eu, SNKER1V7, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco R7 do evento Bloco Dourado!
Eu, SNKER1V7, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco L6 do evento Bloco Dourado!
Eu, SNKER1V7, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco L1 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

eu wHnK, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 4s do evento Bloco Dourado!
eu wHnK, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 5q do evento Bloco Dourado!
eu wHnK, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 6o do evento Bloco Dourado!
eu wHnK, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 9L do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, Ulrz, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco L3 do evento Bloco Dourado!
Eu, Ulrz, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco P6 do evento Bloco Dourado!
Eu, Ulrz, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A19 do evento Bloco Dourado!
Eu, Ulrz, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco L17 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

eu Pedro_A, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 4O do evento Bloco Dourado!
eu Pedro_A, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 15N do evento Bloco Dourado!
eu Pedro_A, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F11 do evento Bloco Dourado!
eu Pedro_A, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 15P do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu,avenis, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 7N do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu,avenis, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco K14 do evento Bloco Dourado!
Eu,avenis, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco D7 do evento Bloco Dourado!
Eu,avenis, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco Q10 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, Tavin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco G4 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tavin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco P5 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tavin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S10 do evento Bloco Dourado!
Eu, Tavin, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F7 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, 16eFaixa, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco E16 do evento Bloco Dourado!
Eu, 16eFaixa, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco H11 do evento Bloco Dourado!
Eu, 16eFaixa, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco R1 do evento Bloco Dourado!
Eu, 16eFaixa, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco C10 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, SaiCapeta, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F6 do evento Bloco Dourado!
Eu, SaiCapeta, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S9 do evento Bloco Dourado!
Eu, SaiCapeta, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco L16 do evento Bloco Dourado!
Eu, SaiCapeta, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco L5 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Eu, souapah já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 8P do evento Bloco Dourado!
Eu, souapah, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 18F do evento Bloco Dourado!
Eu, souapah, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 13i do evento Bloco Dourado!
Eu, souapah, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco 8A do evento Bloco Dourado!

APOSTADO ~staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar