Olá!
Bem-vindos a mais uma edição do Bloco Dourado, dessa vez no servidor Apolo

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna e uma linha, composto por uma Letra e um Número. Em cada letra e número pode ou não contér uma das premiações citadas abaixo, você dependerá da sorte! Os prêmios variam de um VIP até vários itens, gemas, money, cubos e medalhas.
Maximo de colunas: 1 até 18
Maximo de linhas: A até S
Para participar, você deve me enviar 2,5kk de coins no Apolo e enviar aqui nesse tópico da seguinte forma:
Eu, <nick no servidor>, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco <letra e número> do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco B10 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S2 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 2,5kk de coins e desejo apostar no bloco S2 do evento Bloco Dourado!
MÁXIMO DE 4 APOSTAS POR JOGADOR!
Lembrando que CADA BLOCO que você apostar custará 2,5kk. Se apostar em todos os 4 será 10kk. Após apostar a STAFF verificará se você me enviou o money e confirmará no seu post a aposta.
Veja os blocos disponíveis para apostar no Apolo:
/home americaworda blocodourado
O EVENTO ENCERRARÁ DIA 03/06/2025
ou quando acabarem os slots

As premiações abaixo estão espalhadas nos blocos do evento:
- 1 bloco com VIP
- 1 bloco com Chave de Ferramentas
- 1 bloco com Chave de Ovos
- 1 bloco com Tesouro Nível 11
- 2 blocos com Cabeça de STAFF
- 2 blocos com Bônus de XP VIP
- 5 blocos com Chave DOBRO OU NADA! de 300k
- 2 blocos com 16x Maçã do Capiroto!
- 2 blocos com 64x Blocos de Ouro
- 2 blocos com 64x Blocos de Diamante
- 10 blocos com 500 gemas
- 3 blocos com Medalha exclusiva Bloco Dourado

Totalizando 31 premiações!

- Máximo 4 apostas por nick;
- Ter enviado o money para as apostas antes de postar no tópico as suas apostas;
- Proibido utilizar 2+ contas e/ou fakes para participar;
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação e o money não será devolvido;
- Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento;
- Posts desnecessários serão apagados;
- As regras do servidores são aplicadas a esse evento.

- Caso o bloco escolhido já tenha sido comprado por outro jogador, seu post será editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
- Caso você apostar no tópico e não tenha enviado o money, seu post será excluído.
- Caso você aposte em mais de um bloco que contenha as medalhas, no lugar da outra medalha você receberá 500 gemas adicionais por cada adicional do mesmo. O mesmo vale se caso você já tenha a medalha do Bloco Dourado.
Boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Equipe CraftLandia.
Última edição: