Apenas um Lembrete.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ludwig

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Se você, menino sisudo, acabou de comprar aquele seu maravilhoso ovinho de blaze, no qual provavelmente você pagou mais de 17kk. preste muita atenção na hora de colocar ele na gaiola, fique em cima da gaiola, e só ai, e apenas aí, olhe para baixo e coloque o seu ovo na gaiola.

Se você se enquadra na primeira linha deste post, e você é um novato no "menescraft", já se considere sortudo, pois eu não tive essas informações, e diferente de você, eu perdi 18kk.

Vlw a todos, e podem rir a vontade.

Nossa , >.> , por isso sempre use um ovo de jaguatirica como teste antes de usar um ovo importante

Filtrer disse:
Nossa , >.> , por isso sempre use um ovo de jaguatirica como teste antes de usar um ovo importante
Bom, eu como programador, vi muita logica em simplesmente me apoiar em um bloco qualquer, e colocar o ovo na gaiola, infelizmente, não sou nenhum expert no minecraft, e nunca tinha feito uma trap de mobs... Pelo menos agora eu sei o jeito certo de se trocar o mob da gaiola.

Kkkkkkkkkkkkkkkk eu voltei a joga e fiz isso com 7 ovo de pigman. Qnd eu colocava já vinha 1 mob assim eu pensei que já estava funcionando kkkk. Puta Sacanagem isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

douglasm123456 disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu voltei a joga e fiz isso com 7 ovo de pigman. Qnd eu colocava já vinha 1 mob assim eu pensei que já estava funcionando kkkk. Puta Sacanagem isso.

Infelizmente, a staff e os jogadores mesmo não falam muito sobre esse assunto, e a gente acaba se dando mal mesmo, por falta de informação. Isso podia facilmente ser evitado, se ao colocar 1 mobspawner, imprimisse uma frase no chat: " Você colocou um mobspawner, siga as seguintes instruções para alterar o mob: blablabla".

Eu não fui o primeiro, e com certeza não serei o ultimo.

Um abralho a todos, partiu dormir auheuae.

SquallSeeD31 disse:
Infelizmente, a staff e os jogadores mesmo não falam muito sobre esse assunto, e a gente acaba se dando mal mesmo, por falta de informação. Isso podia facilmente ser evitado, se ao colocar 1 mobspawner, imprimisse uma frase no chat: " Você colocou um mobspawner, siga as seguintes instruções para alterar o mob: blablabla".

Eu não fui o primeiro, e com certeza não serei o ultimo.

Um abralho a todos, partiu dormir auheuae.
Falo tudo. "Não fui o primeiro, e com certeza não serei o último"

Era pra te consolar e não rir de você.

Mas se vc quer ser zoado, tudo bem.

kkkk perdeu 18kk nb kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar