Genten eu fiz esses trabalhos para o [member=MikeDosal] atendendo o pedido dele e resolvi postar aqui pra ver algumas críticas
Eu realmente achei a iluminação dessa sign muito feia ;-;
Não são FREE !!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obrigado <3 vou fazer isso e,eTouka disse:Tu tem dificuldade na Ilu que nem eu skkwkw
Uma dica que te do para depois fazer um ponto de Ilu ou deixar algum canto "mais iluminado/escuro",é criar uma nova camada,aperta o G lá (Degradê),com o preto em cima e Branco em baixo,e muda pra Luminosidade,abaixando a opacidade que nem da print aqui >->
Isso ajuda um pouquinho -q
Tenho eu salvei a PSD dela quando fiz,pois fiz pela primeira vez algo legal -qKhaleesi disse:Obrigado <3 vou fazer isso e,e
Essa sign da print tem PSD?
"pela primeira vez" huhum ta ;-;Touka disse:Tenho eu salvei a PSD dela quando fiz,pois fiz pela primeira vez algo legal -q
Primeira vez sksksksksKhaleesi disse:"pela primeira vez" huhum ta ;-;
Manda?
ta msm .-.BiyeeLindo disse:vc encheu de c4d e o pior é q com a mesma c4d
ilu horrivel
nao deu tratamento na render
e bg ta feiaum
e tente estuda sobre tipografia e cores
obgSrWuzky disse:Ficaram muito lindos!!!
vc vai criar o bg (background "ou melhor o fundo da imagem")Khaleesi disse:ta msm .-.
tratar a render antes de por na sign e depois tratar de novo junto com ela você quer dizer?
o que é bg? ;-;
se tiver algum link de tipo e cor eu aceito -q
obg