Eu uso o Kaspery o meu é pago por 3 ano -q Fica usando a versão de teste dos kaspery, você pode usar 30 dias a versão de teste, ai quando acabar o tempo, tu desinstala e instala novamente.
O melhor é o Avast pois ele protege de virus e se o seu problema for a instalação do baidu leia antes de concordar com algo se você quiser uma chave para o avast min mande um PM que eu lhe respondo com uma chave Valida para seu avast se o programa q você for basta necessita do baidu nem um antivirus vai bloquear so o baidu mais vai bloquear todo o seu download assim como alguns q bloqueam algo q não tem nada a ver *-* !! ----------------------------------------------------Ajudei ? >>-------------->>>> Like--------------------------------
Eu uso Avast Premier + SpyHunter 4 + SUPERANTISPYWARE. Sobre o Avast Premier é gratis no primeiro mês so que depois tem que pagar :O
N baixa avast pelo amor de Deus, recomendo avira ou AVG, Trojans hoje em dia passa pelo avast iz ( Como sei? Programo crypter, um programa que camufla o virus) os dificil de quitar é o avira e avg.