Recentemente eu entrei no Chronos 1.8 e não consigo ir pra alguns lugares sem antihack, eu cliquei no link pra baixar que aparece na tela, mas eu não vi nenhum anúncio aqui no fórum sobre o antihack estar pronto pra esse server, então n sei se é um engano ou o antihack já tá pronto e n avisaram, a questão é que eu venho tendo problemas quando baixo o antihack, baixei pro Legacy e msm assim ele diz q eu n tenho antihack, ai eu baixo dnv e é a msm coisa, n quero baixar pro Chronos sem tem certeza que vai funcionar A segunda dúvida é sobre quando vão liberar mais spot no server, pq tá ruim tentar entrar e sempre tá lotado, mta gente n tem paciência de esperar tipo 10min pra entrar e dps desconectar e ter q fazer tudo de novo.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa Tarde. Respondendo a sua primeira pergunta: O anti-hack do Chronos já está disponível desde o dia 29/11/2019. Para fazer o download do mesmo, basta fazer o Download do anti-hack que está anunciado acima da shoutbox do fórum e depois que abrir o launcher escolher a versão 1.8(Chronos) ou caso prefira, aqui está o link do tópico do anti-hack do Chronos: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/antihack-1-8.965600/ Respondendo a sua segunda pergunta: Não existe nada certo sobre aumentar os slots do servidor, mas caso venha acontecer será avisado no fórum.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.