Anti-Cheater... Decepção total no PvP='(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom, como todos os players do CL vem vendo, o nosso querido admin colocou ou aumentou MUITO a sensibilidade do anti-cheater do CL. Mais na boa, não poder ir mais PvP por causa de um anti-cheater, fica meio tenso. PvP é a melhor parte do CL (Para a maioria dos players), e agora esta digamos que "Proibido" atacar varias vezes o inimigo, se você atacar o inimigo varias vezes você leva ban de 10 minutos. Vei, na boa... Ta uma bost*, não posso ir mais PvP por causa do anti-cheater. E esta parte de banir quem ataca varias vezes afetam mais quem clica rapido, pela velocidade que clica, mais quantia de ataques, e você é ban na certa.

Queria saber da nossa querida staff se vai corrigir isto, ou vai deixar nosso MARAVILHOSO servidor, com um PROBLEMA destes ?

Apoio, eu na minha opnião acho que anti-cheat nao funciona, a única forma de identificar os"hackers" é por meio de videos.

Servidor 1 ta com 11 revisões de ban por cheater de pessoas que estavam minerando ou escavando... ou algo do tipo... ta estranho isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar