Antes/Depois De Meus Avatares!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Bom, mais ou menos segundo o que minha amiga zLuiza fez a pouco tempo, vou mostrar aqui os primeiros avatares que eu fiz e um outros que fiz recentemente, então vai lá:

Primeiros Avatares:
i6sBy4E.jpg
lgvWRgw.jpg
L7KcekD.jpg
3k23Bll.jpg
P7TyoGf.jpg
qkIoIJU.jpg
nf2CFIK.jpg

Eu ainda digo, alguns estão bons, mas tá né, adoro avatares claros, mas escuros também é daora!

Outros Antigos:
GXYtY5V.jpg
CBxzCLb.jpg
arsktVn.jpg
8ajwliS.jpg
0h5VHqq.jpg
XNOfGBe.jpg
iY7nVaQ.jpg
q3tdgyu.png

Outros Antigos Também:

8wwh7Vq.jpg
RZEs0np.jpg
zwaRvXk.jpg
oprBw6b.jpg
vl70oCu.jpg
nAaG8AA.jpg
RQpdMM5.jpg
cJ0qibS.jpg

Recentes, ou mais ou menos de 3 Semanas Atrás:

yTHckAi.jpg
B8FcF9W.jpg
x44aISk.jpg
Q4mccpx.jpg
gC4DzrT.jpg
vPgivYY.jpg
YuQi6Lq.jpg
HrSJ9xq.jpg
OkXP2ko.jpg

E um que fiz pro meu amigo GENERAL JooJ:
ayYzhpz.jpg
sX2x8v3.png

Bom, é isso, não sei se melhorei ou não, deixo isso para vocês aí!

Bais Ou Benos, A Render Quando Tiver Serrilhada (Bagui Branco Em Volta) Veja Esse Tutorial, E A Tire
Redimencionamento: Use As Diagonais E O SHIFT Como Já Disse Várias Vezes

1ocIyz3.jpg

Tratamento: Tente Melhorar Nisso Também, Comece Fazendo Avatares Só Com Stock (Imagens Com Fundo), Depois Faça Mais Para Frente Com Renders (Imagens Sem Fundo)

Gostei do avatar do Naruto (avatar claro)

Continue praticando

zLuiza disse:
Bais Ou Benos, A Render Quando Tiver Serrilhada (Bagui Branco Em Volta) Veja Esse Tutorial, E A Tire
Redimencionamento: Use As Diagonais E O SHIFT Como Já Disse Várias Vezes

1ocIyz3.jpg

Tratamento: Tente Melhorar Nisso Também, Comece Fazendo Avatares Só Com Stock (Imagens Com Fundo), Depois Faça Mais Para Frente Com Renders (Imagens Sem Fundo)
Mas o real problema é que eu faço isso e não da em nada, pelo visto é melhor desistir de fazer avatar e começar a fazer so brincadeira mesmo!

Android Otaku disse:
Mas o real problema é que eu faço isso e não da em nada, pelo visto é melhor desistir de fazer avatar e começar a fazer so brincadeira mesmo!
Como assim não dá? vc está segurando o SHIFT junto?

zLuiza disse:
Como assim não dá? vc está segurando o SHIFT junto?
Sim, e pelas diagonais, e não da certo, vou fazer o pedido do Jinzou e parar de fazer isso,

Android Otaku disse:
Sim, e pelas diagonais, e não da certo, vou fazer o pedido do Jinzou e parar de fazer isso,
Estranho... Se não tá segurando o Ctrl em vez do SHIFT? ' -' deveria funcionar

zLuiza disse:
Estranho... Se não tá segurando o Ctrl em vez do SHIFT? ' -' deveria funcionar
Meu Teclado é o mesmo que de todo mundo, e eu não seria burro o bastante para aperta o Ctrl ao inves do Shift, pois em vejo antes de segurar!

Android Otaku disse:
Meu Teclado é o mesmo que de todo mundo, e eu não seria burro o bastante para aperta o Ctrl ao inves do Shift, pois em vejo antes de segurar!
Ai já não sei ' - '

Android Otaku disse:
Mas ignore, vou fazer o avatar so jinzou e dar o fora, vejo que nada deu certo!
Talvez seu shift não esteja funcionando completamente no Photoshop ;-; Mas não precisa parar por causa disso, tente achar uma solução para esse problema e você irá melhorar cada vez mais. Se gosta de design, não deve desistir.. Na minha opinião, vendo os seus avatares antigos e os mais recentes, melhoraram bastante tirando o fato do redimensionamento.

Aiwer disse:
Talvez seu shift não esteja funcionando completamente no Photoshop ;-; Mas não precisa parar por causa disso, tente achar uma solução para esse problema e você irá melhorar cada vez mais. Se gosta de design, não deve desistir.. Na minha opinião, vendo os seus avatares antigos e os mais recentes, melhoraram bastante tirando o fato do redimensionamento.
Obrigado pela tentativa de fazer eu voltar, mas eu fiz o Avatar do jinzou, e tem certas coisas que eu não sou bom, e desisto pois não consigo

xLesteREI disse:
os antigos alguns estavam no tamanho errado, agr os novos achei uns daorinha :P
Obrigado, mas vou parar de fazer Avatares, esses são os meus últimos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar